Funcionários de companhia aérea desenham pênis em pista de aeroporto

03/02/2015 às 10:302 min de leitura

A companhia aérea Ryanair é conhecida na Europa por vender passagens a preços supebaratos a diversos destinos do velho continente. Algumas restrições acabam por justificar os baixos preços: o passageiro pode levar apenas uma mala de no máximo 10 kg – no caso das mulheres, bolsa de mão não vale: é uma coisa ou outra –, as poltronas não são reclináveis, não há qualquer lanchinho ou serviço do tipo.

Por lá, muitos passageiros fazem graça da situação, e acabam vestindo várias peças de roupa, na tentativa de economizar em bagagem – até porque toda mala precisa caber dentro de um “medidor”, além de respeitar o peso máximo, então não dá mesmo para burlar o sistema. Outra peculiaridade da Ryanair é o fato de que, sempre depois do pouso, os passageiros ouvem o barulho de uma corneta, comemorando o sucesso da aterrissagem – clique aqui e veja como funciona.

Durante a viagem, os comissários de bordo passam pelos corredores vendendo de tudo: perfumes, maquiagens, cigarros eletrônicos, comidas, bebidas e até filme pornô – pois é.

A companhia deu o que falar, agora mundialmente, inclusive, depois que alguns de seus funcionários foram flagrados fazendo algumas brincadeirinhas inapropriadas no aeroporto de Dublin, capital da Irlanda. É inverno no país da Guinness, e um grupo de funcionários resolveu fazer desenhos na neve.

O desenho em questão foi um imenso pênis, que ficou exposto na pista do aeroporto. A imagem logo foi fotografada e publicada no Twitter, e desde então, vem sido compartilhada freneticamente por internautas irlandeses e de outras partes do mundo.

A brincadeira não foi levada a sério, e a maioria dos comentários fez piada com a situação, alguns dizendo que o artista era melhor do que Bansky, outros esperando que os funcionários sejam melhores trabalhando do que são desenhando.

Um porta-voz da companhia se pronunciou a respeito, dizendo, em tom descontraído, que o desenho era para ser um avião, só que acabou ficando sem as asas. Não há como negar: a Ryanair é realmente uma empresa cheia de peculiaridades.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: