Pegadinha superperigosa de acerto de contas dá muito errado na China
71
Compartilhamentos

Pegadinha superperigosa de acerto de contas dá muito errado na China

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Aparentemente, foi na China que começaram as pegadinhas no estilo acerto de contas. O enredo é o seguinte: alguém na calçada finge que está prestes a ser morto por outro alguém (que as vítimas não conseguem enxergar), movimentando-se para trás e pedindo por perdão. Quando as pessoas passam pelo trecho, só veem um indivíduo nervoso implorar pela vida se afastar de alguém e, de repende, um bang é ouvido – como se fosse um tiro.

Depois do som do tiro, a pessoa que está fazendo a pegadinha cai no chão enquanto as vítimas que viram o acontecimento correm apavoradas (e não é por menos, já que há supostamente um maluco com uma arma na cena). A pegadinha não é das mais novas e faz bastante sucesso pelo mundo... até o momento em que algo de muito errado aconteceu.

Como podemos ver no vídeo no topo do texto, um policial que estava de folga foi vítima da dupla de engraçadinhos e não hesitou em tirar uma arma de verdade e utilizá-la para ferir o suposto criminoso. Não há como saber se esse tiro da pegadinha é real ou não, porém não há como negar que o desfecho é bem impactante. As informações na internet são duvidosas e não temos como afirmar com precisão se o fato é real ou fake (apesar de a grande maioria acreditar que esse foi sim o triste acidente).

Aqui no Brasil, o Canal BOOM também fez a pegadinha do acerto de contas. Contudo, no caso dele, somente uma pessoa participou da brincadeira (excluindo a possibilidade de qualquer perigo para outro indivíduo). Veja o vídeo do Canal BOOM logo abaixo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.