Homem encontra mais de 600 fotos do Nicolas Cage espalhadas pela casa
3.598
Compartilhamentos

Homem encontra mais de 600 fotos do Nicolas Cage espalhadas pela casa

Último Vídeo

Há alguns meses, o coordenador de vídeo aqui da NZN, Eduardo Karasinski, fez uma viagem a trabalho e, para deixar tudo mais divertido, o Matheus Zimmer, do mesmo setor, conseguiu acesso ao computador dele e instalou uma extensão chamada “nCage”. Assim, toda vez que o Eduardo tentava acessar qualquer site, tudo o que aparecia eram fotos e gifs do Nicolas Cage.

Consegui pegar vírus do Nicolas Cage! Parabéns pra mim!

Um vídeo publicado por Eduardo Karasinski (@edukara) em

Porém, isso não é nada perto do que aconteceu com o Carlos Panhoca da Silva, de Curitiba. Em um álbum intitulado “Gotta Catch'em all”, ele mostra cada foto que já encontrou em sua casa, e as surpresas parecem nunca acabar.

Carlos comentou com um amigo e Ísis Musial, com quem estava começando a sair, que iria viajar, mas deixaria a chave em um lugar específico para o caso de emergências. Foi então que Ísis resolveu entrar na casa e espalhar mais de 600 fotos do Nicolas Cage em todos os lugares possíveis, desde paredes e móveis a capas de discos, filmes e embalagens de produtos. Até a comida foi vítima: ela colocou um pequeno retrato dentro de um ovo e o guardou novamente na caixa.

"Mais um. Na trena."

"Tem ficado cade vez mais difícil. Esses dias apareceu um no guarda-chuva, mas n deu pra tirar foto pq ele se desfez na tempestade. Esse estava no meio do 1984 do Orwell"

"Esse é o primeiro q conseguiu sair de casa sem eu perceber."

Confira as descobertas de Carlos em sua casa:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.