
Ciência
07/02/2016 às 14:17•2 min de leitura
Um ilustrador chinês, que se identifica em suas redes sociais apenas como John, decidiu usar sua arte para mostrar como sua vida costumava ser antes de começar a adotar animais de estimação e no que ela se tornou agora. Ele começou com um Golden Retriever chamado Maimai, descrito como “o peludo maligno mais fofo de todos”, e já está atualmente com mais um cão e dois gatos.
John nos mostra através de sua arte que vai ser impossível não se sentir mal por não dividir sua comida com seu pet quando ele olha para você com aquela expressão adorável, e pode esquecer qualquer possibilidade de manter a casa sempre em ordem. Sem contar com a cobertura de pelos que se instala sobre todos os seus móveis, agarra em sua roupa e algumas vezes vai parar até mesmo em suas refeições.
Mas tudo isso vale a pena quando você chega em casa e seu bichinho não vê a hora de brincar um pouco, ganhar afagos ou simplesmente receber um pouco de comida. John diz em uma de suas primeiras postagens após adotar o primeiro cão: “Tudo o que eu consigo pensar quando saio do trabalho é em ir para casa. Saber que Maimai está esperando por mim é uma sensação maravilhosa”.
Essas foram as experiências que John já teve com Maimai e seus outros pets, mas você provavelmente já passou também por poucas e boas com seus animais de estimação. Conte algumas de suas histórias favoritas vividas com seus bichinhos em nossa área de comentários abaixo.
O seu animal de estimação protagoniza muitos momentos engraçados? Quais? Comente no Fórum do Mega Curioso