16 novas imagens que provam por que as mulheres vivem mais do que os homens
80
Compartilhamentos

16 novas imagens que provam por que as mulheres vivem mais do que os homens

Último Vídeo

A vida das mulheres não é nada fácil. Além de terem que carregar um bebê por cerca de 9 meses dentro de si e sofrer com tempestades hormonais todos os meses, as moças ainda precisam brigar por seus direitos e para receber respeito. Os homens, no entanto, por mais vantagens que tenham na nossa sociedade, parecem ter um talento especial em ir prestar contas no além antes de suas companheiras. O motivo? Uma autoconfiança que, muitas vezes, beira a infantilidade e acaba rendendo resultados, digamos, mortais.

Há algum tempo, você, leitor fiel do MegaCurioso, conferiu nossa lista de 16 imagens que mostram que a tal seleção natural parece ter um impacto profundo na genética masculina, com rapazes de todo o mundo utilizando da boa e velha gambiarra para resolver problemas doméstico ou realizar tarefas arriscadas no trabalho. Acha que isso impediu os homens de continuar a desafiar a morte, dar uma dose extra de trabalho para os anjos da guarda e deixar qualquer espectador em um estado de nervos monstruoso? Nada disso!

Assim, é chegada a hora de conferir uma nova leva de fotografias que provam que garotos e garotões de todas as idades não têm medo do perigo e que isso pode explicar a vida consideravelmente mais longa das meninas. Confira a compilação abaixo e tente não prever o resultado dessas “ótimas” ideias:

1) Acho que eu aguento!

2) Inventei um negócio genial

3) 100% seguro

4) Tá tranquilo, tá favorável

5) Era uma vez, três russos...

6) Pelo menos ele está de capacete

7) Esporte é saúde (ou não!)

8) Marceneiro ou cirurgião?

9) Plástico resolve tudo

10) Ficando marombado para o caixão

11) Ficou torto, mas dá!

12) Rimos muito. Assamos.

13) Já avisem a viúva

14) Se arriscar pouco é bobagem

15) Alô, é do hospital?

16) Olha o passarinho!

--

E aí, já teve sua dose de peripécias consertando a fiação de casa, instalando uma televisão na parede sem ajuda ou adaptando alguma ferramenta elétrica para usos não recomendados? Conte para a gente como você se safou de aparecer em um vídeo no YouTube ou em certo paletó de madeira.

Qual é a maneira menos segura de resolver um problema doméstico? Comente no Fórum do Mega Curioso!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.