
Estilo de vida
15/02/2016 às 10:30•2 min de leitura
A galera do Oddee reuniu algumas histórias curiosas de pessoas que levam a tarefa de gostar de si mesmas para outro nível. Como nós temos certo apresso por histórias malucas, bizarras ou simplesmente divertidas, resolvemos compartilhar algumas delas aqui. Confira:
Amor-próprio tem nome e atende por Yasmin Eleby, uma mulher que sempre quis se casar e fez a promessa de que, se chegasse aos 40 sem encontrar a pessoa certa para levar ao altar, se casaria consigo mesma. E assim foi: no dia 3 de janeiro de 2015, Eleby disse “sim” a si mesma, prometeu amor e respeito eterno e cortou o bolo de casamento na festa da cerimônia que contou com familiares, amigos e 10 damas de honra.
Mesmo a mais fogosa das pessoas há de concordar que 10 horas de masturbação é um tempo absurdo, mas tempo parece não ser problema para Masanobu Sato, que conseguiu ficar 9 horas e 58 minutos em plena atividade – depois de “treinar” por duas horas por dia, ele disse que a tarefa foi fácil. Infelizmente, o Guinness Book não reconheceu o feito.
O ator quebrou o recorde de maior número de selfies tiradas em três minutos, uma categoria moderna do Guinness. Em um evento em Londres no ano passado, Johnson tirou 105 selfies nesse pequeno intervalo de tempo.
Que querido! Gurbanguly Berdymukhamedov, líder autoproclamado do Turcomenistão desde 2006, achou uma boa ideia mandar construir uma estátua gigante de si mesmo em bronze e ouro. Não para por aí: a estátua foi instalada sobre uma enorme pedra de mármore – a estrutura ultrapassa 21 metros de altura! Ele disse que o monumento está lá a pedidos da população.
O ator Shia LeBouf transmitiu, em novembro de 2015, imagens ao vivo de si mesmo assistindo aos próprios filmes em um cinema de Nova York. A experiência durou três dias consecutivos.
Como você costuma demonstrar amor-próprio? Comente no Fórum do Mega Curioso