17 tipos de colegas de trabalho que todo mundo já teve

25/02/2016 às 11:072 min de leitura

1. O bom de papo

A qualquer sinal de que alguém vai olhar para ele, o sujeito já abre a boca e não para de falar.

2. O da marmita estranha

Nós sabemos, muitos coleguinhas adoram fazer academia e, por isso, estão sempre com as suas “marmitinhas FIT”, com muitos ovos e batata-doce... enquanto você manda um prato de macarrão para dentro.

3. O bipolar

Em um dia, o cara está no maior papo com você, no outro nem responde o seu “boa tarde”. Vai entender.

4. De bobeira

Geralmente, existe aquela pessoa que você não sabe muito bem o que faz na empresa, por isso sempre tem a impressão de que o cara simplesmente não trabalha.

Ou que ele só faz algo quando o chefe chega.

5. O técnico da impressora

Não importa quais sejam os conhecimentos do seu colega: a partir do momento em que ele se sentar ao lado da impressora, passará, automaticamente, a ser responsável pela máquina.

6. O da balada

Quem não tem aquele colega que volta e meia chega atrasado, com a cara inchada e, se bobear, cheiro de cachaça? Claro, ele vai dizer que o despertador não tocou ou que teve uma emergência para resolver. Nós vamos fingir que acreditamos.

7. O fofoqueiro do café

Não importa a hora ou o dia: sempre que você se aproxima da máquina de café, já começa a escutar aquela falação.

8. O boa-praça

O cara parece até político: chega e vai de mesa em mesa dando oi para todos os colegas.

9. O psicopata

Calma, não é nada disso que você está pensando. Porém, tenho certeza que você já trabalhou com aquela pessoa estranha, que nunca conversa com ninguém e que, se tivesse um bolão para adivinhar quem vai surtar na primeira oportunidade, você o escolheria sem pensar duas vezes.

10. O bobo da corte

Ele adora uma piada e não perde uma oportunidade de fazer uma zoeira no escritório. Seu lema é “perco o emprego, mas não perco a brincadeira”.

11. O mal-humorado

Ele exala irritação e faz questão de mostrar que você e o seu colega estão atrapalhando com todas essas risadas inapropriadas.

12. O oportunista

Você sabe que aquela ideia ótima não foi dele, que o relatório foi feito por outra pessoa e que, definitivamente, ele não merecia aquele prêmio.

13. O amigo da comida

Pode procurar, sempre tem um colega com uma gaveta cheia de guloseimas perto de você.

14. O “melhor não”

Quem nunca teve um colega “ajuda quem não atrapalha”? Ele pode até ser esforçado, mas você prefere que ele fique longe do seu trabalho.

15. O workaholic

Você chega no trabalho e o cara já está lá. As luzes já estão sendo apagadas e ele não sai do computador por nada. Só há uma coisa a se pensar: ele mora no escritório?

16. O otimista

Todos sabem que a bomba está prestes a explodir, mas o seu colega luta contra os fatos e acredita que tudo vai ser incrível.

17. O brother

Mas sempre tem aquele colega de trabalho que se torna um grande amigo e é ele que faz com que os dias sejam muito melhores! PS: Essa vai para os meus colegas da NZN! <3

Você conhece algum outro tipo de colega de trabalho? Comente no Fórum do Mega Curioso

Fonte

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: