Novo comercial da Honda mistura ilusão com a vida real

01/11/2013 às 13:181 min de leitura

Os comerciais de televisão oscilam entre produções direcionadas para públicos incrivelmente específicos, como é o caso das propagandas de perfume, passando por anúncios diretos de produtos, com as ofertas de um supermercado ou de uma mudança de coleção nas roupas de uma loja de departamento. Há também os conceitos mais modernos de exposição de marcas, que dão preferência à associação de um sentimento (como o “bem-estar”, por exemplo) a um produto, do que a venda propriamente dita.

No entanto, há outros casos nos quais os filmes produzidos para anunciar alguma coisa são verdadeiras obras de arte da atualidade — e convenhamos que esses são bem mais raros. Felizmente, a Honda recentemente divulgou na Inglaterra um novo vídeo de anúncio da nova reestilização de seu SUV, chamado New CR-V. O comercial utiliza uma linguagem artística, que confunde pinturas de altíssima qualidade com objetos da vida real.

Além das pinturas, alguns atores também realizam interações com outros objetos, criando ilusões de ótica “em tempo real” e prontamente desmistificando cada uma delas. Enfim, vale a pena parar o que você estiver fazendo para conferir essa propaganda inglesa do novo Honda CR-V 1.6 Diesel. O vídeo tem produção do estúdio Gorgeous, foi criado pela agência de publicidade MCGarryBowen e tem direção de Chris Palmer.

Não é incrível?

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: