Namorada rejeita pedido de casamento em meio a um campo de baseball [vídeo]
87
Compartilhamentos

Namorada rejeita pedido de casamento em meio a um campo de baseball [vídeo]

Último Vídeo

Os vídeos de pedidos de casamento, namoro e afins pipocam nas redes sociais de tal maneira que já se pode questionar se tais propostas são, de fato, declarações de amor ou não passam de tentativas para alcançar os tão sonhados 15 minutinhos de “fama”, expressão que, em termos de internet, poderia ser adaptada para “o viral da semana”.

O vídeo que você vai ver a seguir mostra um pedido de casamento ousado, durante uma partida de baseball em Connecticut, nos EUA– esse tipo de declaração, durante alguns jogos, é bastante comum na Terra do Tio Sam. Um locutor traz um casal até o campo e os apresenta aos torcedores. A mocinha, Jessica, é proposta em casamento por David, que se ajoelha diante de sua amada.

O locutor então se aproxima e pergunta a resposta de Jessica que, visivelmente constrangida, desculpa-se e recusa o pedido. A reação acabou causando o riso do locutor, que se desculpa assim que percebe que está rindo – vai ver foi de nervosismo, acontece. Assista ao vídeo abaixo e veja o que acontece na sequência. Fica a dica aos românticos de plantão: antes de fazer um pronunciamento nessas proporções, tenha certeza a respeito do sentimento da pessoa que está com você.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.