
Estilo de vida
11/04/2011 às 08:27•1 min de leitura
Fonte: Reprodução
Se você tem vontade de acabar com um engraçadinho que te passou uma daquelas cantadas nojentas na rua, agora você pode! Sim, mas só de mentirinha, claro! O game Hey Baby, lançado por Suyin Looui através da Lady Killas INC, oferece a possibilidade de exterminar os homens que passam aquelas tão conhecidas cantadas vulgares que odiamos.
O cenário do jogo são ruas vazias e perigosas, onde a personagem principal é uma mulher armada que não tolera brincadeirinhas de mau gosto. O jogo é um tanto agressivo. Devido a isso, causou polêmica pelo nível de violência que chega ao extremo. Nada diferente de tantos outros jogos desse estilo. Mas quando a personagem é uma singela moça que carrega uma arma na bolsa, o jogo virou foco de críticas, claro.
O burburinho também foi causado devido a alguns comentários de que o jogo incitaria as pessoas a terem menos paciência, e mais tolerância a armas, e consequentemente as deixariam mais violentas. Mas ele foi criado também com o intuito de o público avaliar as situações constrangedoras, e muitas vezes ameaçadoras, que milhares de mulheres passam todos os dias.
Polêmicas à parte, quem quiser conferir pode se jogar direto no site Hey Baby Game ou comprar sua versão completa.
[youtube]www.youtube.com/watch?v=krvA3VHq5as" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen">