Sites de compras coletivas para mulheres são nova tendência na web

Sites de compras coletivas para mulheres são nova tendência na web

Equipe MegaCurioso

Fonte: ReproduçãoAs compras coletivas não são mais a grande novidade da web. Ainda assim, elas conseguem se transformar a todo instante. Quem já faz parte de alguma comunidade do tipo já percebeu que a tendência da vez é oferecer tratamentos, serviços e produtos voltados às mulheres. Pensando nisso, alguns empresários tiveram a ideia de criar centrais de compras coletivas apenas para elas.

O funcionamento é o mesmo dos sites convencionais dessa categoria. Porém, os produtos ofertados são totalmente focados para o público feminino. Assim, tratamentos estéticos de todos os tipos, descontos para comprar bolsas, sapatos, maquiagens saem por preços ainda mais interessantes e atraem um verdadeiro batalhão de mulheres em busca de benefícios imediatos.

Alguns exemplos dessa revolução do cartão de crédito são o Magote, Meninas Club, Divas, Cabe na Bolsa, Clube Rosa e OfertaChique. A maioria tem atuação extremamente regional, como é o caso do OfertaChic e o Meninas Club, que atendem o Rio Grande do Sul e a região Sudeste, respectivamente.

Assim, é preciso tomar ainda mais cuidado com o seu cartão de crédito se você não quiser ter algumas surpresas complicadas no final do mês, não é mesmo?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.