O lado blogueira de Suri Cruise-Holmes

04/01/2012 às 13:491 min de leitura

undefinedFonte: popsugar.com

Os looks fashionistas da filha de Tom Cruise e Katie Holmes há tempo já deixam de passar despercebidos. Suri, que apesar da pouca idade, mostra que gosta de salto alto, diamantes e vestidos como os de princesas, agora tem um espaço para mostrar todo o seu desagrado com o visual de outros filhos de celebridades.

Na verdade, o Tumblr Suri’s Burn Book (algo como uma lista negra da menina) não é escrito por ela. O espaço foi lançado há alguns meses e possui um número de acessos típico das febres da web.

E o anônimo responsável pelo blog não deixa passar nada: os looks diários de Zahara e Shiloh Jolie-Pitt, uma possível filha da Duquesa Catherine que acabaria com o “reinado” de Suri, a “ameaça” da gravidez de Beyoncé para sua popularidade e os gêmeos recém-nascidos de Mariah Carey estão lá.

Mas as filhas de Jennifer Garner e Ben Affleck, Violet e Seraphina, que são alheias às tendências, são o alvo preferido da pequena blogueira, que lembra Miranda Priestly, a maldosa editora da Vogue de “O Diabo Veste Prada”.

E ela também mostra sua opinião sobre outros temas, como o nome do cachorro das meninas Affleck-Garner, sem deixar a ironia de lado: “Se eu tivesse um cachorro, eu daria a ele o nome de Adele. Ou J.K. Rowling. Ou Greta Van Susteren”.

Mesmo sabendo que não é a pequena Suri a responsável pelos textos, é difícil não imaginar a menina de apenas 5 anos dando seus palpites como blogueira de moda.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: