(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

De acordo com o Daily Mail, acaba de ser lançado no Reino Unido um perfume que promete ajudar quem está tentando perder aqueles quilinhos a mais. Chamada Prends Moi, a fragrância foi desenvolvida com base em pesquisas realizadas pela neurocosmética e aromaterapia.

O Prends Moi foi desenvolvido pela casa francesa Robertet e contém ingredientes em sua formulação que estimulam a produção de beta-endorfinas, neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar e relaxamento. Além disso, o perfume também contém cafeína, carnitina e extrato de spirulina, três substâncias relacionadas à quebra de gordura.

Perder peso nunca cheirou tão bem

Segundo a publicação, os desenvolvedores da fragrância se basearam em extensivas pesquisas para criar o produto, e os resultados dos testes apontaram que 75% das participantes sentiram menos vontade de “beliscar” um lanche depois de usar o perfume, enquanto 73% disseram experimentar sensações agradáveis.

A fragrância apresenta notas cítricas e baixo conteúdo de álcool, e a recomendação é de uma espirradela pela manhã e outra durante o dia, sempre que você sentir aquele desejo incontrolável de comer alguma porcaria.

O Prends Moi se encontra à venda na The Fragrance Shop por £ 29,99 (aproximadamente R$ 95) pelo vidro de 100 ml, embora seja necessário entrar para uma lista de espera com mais de 6 mil nomes para obter o produto.

Fonte: Daily Mail