Máquina serve cafés com um toque de arte no Japão
26
Compartilhamentos

Máquina serve cafés com um toque de arte no Japão

Último Vídeo

Sabemos que no Japão existem máquinas de vender para tudo, desde os já famosos refrigerantes até sutiãs. Agora, a novidade é que o aeroporto Haneda, em Tóquio, conta com uma máquina que serve café na hora e ainda coloca um pouco de arte dentro do seu copo.

Anunciada como a primeira a oferecer “latte art” no país, a “Yojiya Café Selection” é um lançamento da Yojiya, uma famosa empresa japonesa de cosméticos que também possui alguns cafés espalhados pelo país. Os estabelecimentos são conhecidos justamente por servir cafés com a logo da empresa decorando a xícara.

Bebidas vendidas em uma das cafeterias Yojiya. Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

O mesmo conceito foi importado para a máquina, que entrega um café quentinho e com a logo da empresa em cima do copo em poucos segundos por 200 ienes, ou seja, algo como 4,60 reais. Logicamente, a arte criada pela máquina é bastante simples perto do que é feito na cafeteria Yojiya ou em outros estabelecimentos.

De qualquer forma, não deixa de ser uma opção diferente e divertida para quem precisa passar horas no aeroporto e deseja experimentar alguma coisa diferente.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.