581
Compartilhamentos

Bat-jaqueta feita de LEGO é um sonho nerd que parece muito desconfortável

Durante o evento de estreia do filme “LEGO Batman”, a presidente da DC Comics, Diane Nelson, apareceu usando uma jaqueta que une o universo do herói com o dos bloquinhos de montar de uma forma bem pouco convencional. Feita com mais de 10 mil peças do brinquedo, a roupa consegue ao mesmo tempo parecer um sonho para um nerd como eu e extremamente desconfortável e pesada caso você queira andar, sentar e se mover com ela por aí.

Com metade dos rostos do Batman e do Coringa na frente e o logo do herói nas costas, a jaqueta levou mais de 100 horas para que as mais de 10 mil peças que a constituem fossem presas em seus devidos lugares. A inspiração para a arte foi a escultura “Necessary Evil” da exibição “The Art of the Brick: DC Comics” e o responsável pela produção da peça de roupa foi o artista Nathan Sawaya.

Foram mais de 100 horas para montar a bat-jaqueta

E antes que você comece a correr para conferir o saldo de suas contas bancárias e o extrato do seu cartão de crédito, é preciso ressaltar que a peça foi feita exclusivamente para a ocasião e não está disponível para ser comprada diretamente. Ainda assim, nada impede que você compre os blocos propriamente ditos e faça a sua própria versão da vestimenta.

Via TecMundo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER