Novo conto de J. K. Rowling já está disponível para leitura!

23/12/2014 às 06:372 min de leitura

Depois da notícia de que a britânica J. K. Rowling publicaria uma nova história até este Natal, os fãs da saga Harry Potter esperam ansiosos por mais informações a respeito do novo trabalho da autora.

Finalmente, o suspense agora chegou ao fim e Rowling divulgou o conto novo. A história está disponível em inglês neste link para quem tem uma conta no site. A conta pode ser criada gratuitamente, desde que o usuário resolva dois enigmas, mas, como somos bonzinhos, já adiantamos: as respostas são “Draco Malfoy”.

Mais do mesmo

Falando em Draco, já podemos revelar que o novo conto de Rowling é uma espécie de biografia do antagonista mimado da série. Se você é do tipo de leitor aficionado pela história como um todo e conhece todos os personagens nos mínimos detalhes, vai se interessar por saber mais a respeito da vida desse vilão problemático.

Não é nem que o conto seja repleto de novidades, até porque você já conhece Draco muito bem, mas a história nova fornece informações que ajudam a desvendar a formação da personalidade do personagem, afinal todo comportamento se origina de experiências passadas.

Final feliz?

A autora, que é boa em descrever eventos da vida de seus personagens, resgatou a história particular de Draco de modo que fica ainda mais fácil compreender as atitudes do antagonista – o que não significa, logicamente, que você vai passar a amá-lo, mas talvez entenda as origens do amargor do jovem.

De acordo com informações da própria escritora, a verdade é que Draco sempre teve inveja de Harry e nunca gostou do fato de sua origem nobre acabar sendo negligenciada em Hogwarts. Aliás, essa questão de família nobre também é abordada na nova história.

J. K. Rowling aproveitou para falar sobre a vida adulta do personagem, que se mostra mais maduro e menos agressivo. Draco se casou com uma colega da Sonserina, Astoria,  com quem teve um filhinho, Scorpius. Ironicamente, o filho de Draco é educado pela mãe para ser uma criança mais tolerante e respeitadora. E aí, você já leu a nova história? Se sim, conte para a gente o que achou dela!

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: