Comida de grife

22/06/2011 às 13:151 min de leitura

undefinedFonte: linusmorales.se

Já vimos que a moda ultrapassa os limites da passarela e, às vezes, por mais incrível que possa parecer, chega à cozinha e consequentemente, nos alimentos. Foi o caso da coleção Lollipops, já mostrada aqui – uma série de pirulitos grifados feitos pelo fotógrafo Massimo Gammacurta.

Depois de Grammacurta, é a vez do fotógrafo sueco Linus Morales aliar sua criatividade e talento para a fotografia com as grifes famosas e alguns alimentos. O trabalho de Morales é geralmente voltado aos editoriais de moda, mas ele resolveu inovar. Escolheu alimentos e técnicas diferentes para combinar com quatro das grandes marcas internacionais e criou a série FabFood – ou comida fabulosa.

Salsichas, torradas, alguns palitinhos de peixe frito e um belo pedaço de carne crua foram os matérias que Morales elegeu para imprimir as marcas. E as vítimas foram a Chanel, Louis Vuitton, Fendi e a Gucci. A Gucci foi a que sofreu mais – digamos que a logo da marca não está exatamente como deveria ser.

Confira a galeria e divirta-se.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: