Piloto de snowmobile realiza salto incrível e é salvo pelo paraquedas

Piloto de snowmobile realiza salto incrível e é salvo pelo paraquedas

Se há uma vantagem que as câmeras GoPro trouxeram para a vida moderna é permitir que você possa vivenciar experiências reais de “quase morte” no conforto e na proteção de sua cadeira em frente ao computador (ou qualquer outro gadget que exiba vídeos). Esse tipo de equipamento de gravação, que já é próprio para a prática de esportes, parece incitar os esportistas mais radicais a realizarem feitos incríveis, somente para documentar usando a câmera.

Mais uma prova disso foi feita por Erik Roner, um experiente piloto de snowmobile que resolveu realizar saltos do alto de uma montanha. No entanto, a aventura do rapaz foi um pouco mais hardcore do que ele esperava, como podemos conferir no vídeo acima. Felizmente, Erik é um homem prevenido e estava usando paraquedas, o que salvou sua vida.

Um snowmobile é mais ou menos equivalente a um jet-ski, que, em vez de ser usado sobre a água, serve para deslizar sobre a superfície congelada. Vale a pena ver e rever o vídeo que, além de mostrar cenas realmente radicais, ainda exibe o visual privilegiado do alto de uma montanha completamente congelada.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.