
Estilo de vida
13/12/2011 às 13:03•1 min de leitura
O estilista belga Raf Simons recebe um prêmio em Berlim, na Alemanha. Fonte: Getty Images
Toda essa negociação da Dior já está parecendo enredo de novela – boato vai, boato vem, vários nomes são cotados e nada das assessorias de imprensa confirmarem qualquer informação que se espalha no mundo fashion.
Depois de Ricardo Tisci (da Givenchy), Azzedine Alaïa e Marc Jacobs (da Louis Vuitton), o mais novo nome que ocupa o topo da lista de candidatos que concorrem ao cargo de John Galliano é o estilista belga Raf Simons.
Segundo informações da WWD, parece que desta vez a negociação está mais próxima de ser concluída. No entanto, o contrato ainda está sendo analisado devido às exigências da Dior. De acordo com as fontes, para que Raf Simons se torne o diretor criativo da maison, ele deveria cancelar o contrato que tem com a grife Jil Sanders, marca em que o designer atua como diretor criativo desde 2005.
A Dior, mais uma vez, não se pronunciou sobre os rumores. De novo, resta esperar para ver se a história se confirma, enfim.