Bombas nucleares exterminaram a vida em Marte, segundo autor
441
Compartilhamentos

Bombas nucleares exterminaram a vida em Marte, segundo autor

Último Vídeo

Há muito tempo procuramos evidências de vida na superfície de Marte, mas nunca tivemos nenhuma prova de seres extraterrestres vivendo por lá. Entretanto, John Brandenburg acredita que não encontramos nada por conta de explosões próximas que destruíram qualquer rastro de vida.

De acordo com o autor, o Planeta Vermelho já teve sim civilizações de humanoides, e elas só não estão mais lá porque foram aniquiladas por duas bombas nucleares de outra civilização alienígena. E não para por aí, já que ele também disse que a Terra provavelmente é a próxima da lista, pois essa civilização extermina todas as outras antes de terem a tecnologia para realizar contato.

Brandenburg defende que há evidências da destruição deste par de bombas. “Por que esses dois desastres ocorreram em uma área tão pequena de Marte?”, questiona. Mais detalhes estarão em seu livro “Morte em Marte: A Descoberta de um Massacre Nuclear Planetário”, que será lançado em fevereiro de 2015. E aí, acha que podemos estar perto de sermos atacados?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.