Entenda por que o post desta blogueira em um provador fez tanto sucesso

25/08/2016 às 03:371 min de leitura

A blogueira australiana Constance Hall publicou mais uma imagem que viralizou e foi compartilhada por pessoas de todo o mundo. Na foto, ela aparece tentando colocar um vestido, sem muito sucesso, no provador de uma loja.

Na legenda, Constance explicou que foi comprar um novo vestido e a vendedora se aproximou enquanto ela via alguns modelos, dizendo “desculpe, querida, essas prateleiras são de tamanhos 38 e 40 apenas, as outras prateleiras são melhores para você”. Ofendida, Constance respondeu: “eu uso tamanho 38”.

“E foi então que compartilhamos um daqueles momentos constrangedores, aqueles em que ela sabe que eu estou mentindo, eu sei que ela sabe que eu estou mentindo, ela sabe que eu sei que ela sabe que eu estou mentindo”, disse a australiana, que pegou o vestido e foi ao provador.

Não deu

Ao perceber que a peça não servia mesmo, Constance voltou até a vendedora e disse que não tinha gostado da cor do vestido, ao que a funcionária da loja respondeu: “você é uma daquelas mulheres bonitas que eu acho que ficaria bem em qualquer cor”. E foi então que Constance percebeu que a vendedora não a estava tratando de maneira hostil.

Na publicação, a australiana concluiu que funcionária não estava tentando fazer com que ela ficasse constrangida com o seu corpo – ela estava grávida até pouco tempo atrás, aliás –, mas sim apenas sendo prática. Em uma quase epifania, Constance disse ter percebido que quem estava pensando mal de seu corpo era ela mesma, por ter se ofendido com a sugestão de pegar um vestido de um tamanho maior.

“Hoje foi um lembrete de que nenhum tamanho de vestido é melhor do que qualquer outro. É o seu corpo. Você tem apenas um. Ame-o”, concluiu. Taí um bom conselho, você não acha?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: