Nesta empresa os homens sentiram na pele como é ter seios grandes
565
Compartilhamentos

Nesta empresa os homens sentiram na pele como é ter seios grandes

Último Vídeo

Há coisas que a gente só entende depois de sentir na pele, e para mostrar aos funcionários homens como é que uma mulher com seios grandes se sente, uma fábrica de sutiãs resolveu fazer um experimento bastante curioso.

A verdade, meninos, é que às vezes é chato lidar com algumas características da vida feminina, e, quando uma mulher tem seios grandes, ela pode ter dor nas costas e/ou viver com marcas fortes e doloridas das alças do sutiã – sem falar, é claro, no desconforto que pode ser correr ou praticar atividades físicas com tanto volume.

No período pré-menstrual a coisa pode ficar ainda pior, já que muitas mulheres ficam com os seios inchados e doloridos – é, rapazes, vocês realmente não fazem ideia da trabalheira que a “comissão de frente” pode representar. A não ser, é claro, que você seja um funcionário da PrimaDonna.

Experimento PrimaDonna

1 – Tenta correr, vai!

Até para andar já está difícil...

2 – Hora de vestir os seios

hehe

3 – Incomoda, né?

Imagina!

4 – As doloridas marquinhas

É... dói mesmo

5 – Mas deu para brincar um pouquinho também

Óbvio

6 – Momento de escolha

Dúvida cruel

Ignace Van Doorselaere , CEO dessa empresa que fabrica sutiãs grandes, fez com que todos os seus funcionários homens usassem seios falsos para que, dessa forma, tivessem mais noção de como é ser uma mulher de seios avantajados – e estamos falando de próteses que pesam até 1,5 kg cada.

Para Doorselaere, a partir do momento em que esses homens começassem a sentir dor, eles entenderiam como é importante que um sutiã forneça o suporte necessário e, a partir daí, pensariam em produtos cada vez melhores. O que você achou dessa ideia?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.