Gêmeos saem do armário ao descobrir que ficaram com o mesmo cara

29/06/2017 às 12:572 min de leitura

A história de como os gêmeos idênticos Michael e Zach Zakar saíram do armário é bastante inusitada. Os dois têm 24 anos, são modelos e fazem sucesso por defender os direitos da comunidade LGBT. Recentemente, eles divulgaram um vídeo de como foi que eles descobriram a sexualidade do outro ainda no ensino médio.

Tudo começou quando Zach ficou em casa, certo dia, por conta de uma infecção estomacal. Apenas Michael foi para a escola e lá ele trombou com “Peter Wentz”. Na verdade, esse é um codinome usado pelos dois para não expor o colega dos tempos de colégio. Acontece que o tal rapaz que se aproximou de Michael era idêntico ao vocalista da banda Fall Out Boy, por isso o uso desse apelido.

Michael e Zach Zakar são modelos e defendem os direitos dos homossexuais

“Peter” teria perguntado para Michael se ele queria “dar uma voltinha”, e claro que o gêmeo sacou as segundas e terceiras intenções do colega. Ambos foram para um banheiro na escola, onde começaram a se amassar. No ápice do ato, com os rapazes de calças abaixadas, alguns colegas do time de rubgy entraram no recinto e flagraram os dois.

Rapidamente, todo mundo começou a confirmar os boatos de que Zach seria gay – muitos na escola já falavam disso por trás, mas ninguém tinha certeza. Só que o coitado do gêmeo estava em casa nesse dia! Com peso na consciência de ter “exposto” o irmão, Michael resolveu abrir o jogo e explicar o que tinha acontecido.

Foi nesse instante que a vida resolveu se mostrar extremamente irônica: na verdade, Zach também era gay e tinha ficado com o mesmo “Peter Wentz” três dias antes! E no mesmo banheiro! Talvez tenha sido por isso que o tal “Peter” se aproximou de Michael, já que ele pensara se tratar de Zach – no colegial, ambos eram ainda mais idênticos. No fim das contas, isso serviu para unir ainda mais os irmãos. Você pode conferir o vídeo, em inglês, abaixo:

***

O Mega Curioso está em diversas redes sociais, sabia? Você pode nos seguir no Facebook, no Instagram e também no Twitter. E você ainda pode conferir todas as novidades em primeira mão através  do nosso aplicativo! Venha com a gente!

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: