Piloto de corridas quase mata jornalista desavisado de susto [vídeo]

27/02/2014 às 09:541 min de leitura

No ano passado postamos aqui no Mega Curioso uma matéria sobre uma pegadinha na qual o piloto americano Jeff Gordon — tetracampeão da NASCAR — saía para fazer um test drive com um Camaro e assustava a alma do vendedor de carros que o acompanhava. Toda a ação fazia parte de uma campanha da Pepsi para divulgar a marca, mas, apesar de genial, assim que o vídeo caiu na internet, o pessoal do site Jalopinik revelou que tudo não passava de armação.

Segundo a equipe do Jalopinik, Jeff Gordon não dirigiu o carro e o vendedor que aparece na pegadinha não passava de um ator, assim como todas as pessoas que aparecem no filme. O site inclusive postou um artigo no qual esmiuçava inúmeras discrepâncias que apoiavam a acusação de que tudo era fake, e quem “assinou” a reportagem foi Travis Okulski. De volta ao presente...

Jeff Gordon disfarçado de taxista Fonte da imagem: Reprodução/Jalopinik

Eis que Jeff Gordon — que não deve ter gostado muito da matéria de Travis — decide se vingar, e monta a maior pegadinha pra cima do repórter. Recriando o mesmo clima do primeiro test drive da Pepsi, Gordon adota a personalidade de um motorista de taxi que acabou de sair da prisão após cumprir 10 anos de pena, informação que ele solta como quem não quer nada enquanto bate papo com seu inocente passageiro.

Após dirigir algumas quadras, Gordon-taxista avista uma viatura pelo retrovisor, e revela ao desavisado Travis que ele fica muito nervoso na presença de policiais. Então, a sirene começa a tocar e o oficial sinaliza que eles encostem. É aqui que o pesadelo do repórter começa, e você pode assistir ao desenrolar desta sensacional pegadinha — ou seria melhor dizer vingança —no vídeo a seguir:

Você pode ativar as legendas automáticas em português no menu do vídeo, embora as imagens falem por si mesmas!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: