Veja a incrível montagem de 'Uptown Funk' com cenas de dança de 100 filmes

23/09/2015 às 12:382 min de leitura

O canal do YouTube What’s the Mashup? fez uma montagem sensacional com a música “Uptown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars. Utilizando cenas de dança de 100 filmes diferentes, o pessoal conseguiu fazer um vídeo sensacional, que rapidamente se tornou viral na internet.

A postagem original no YouTube, de 10 de setembro, foi vista mais de 7 milhões de vezes; porém, uma cópia compartilhada no Facebook há três dias já ultrapassou 60 milhões de visualizações! É mais um sucesso para a música que definiu o ano de 2015.

E foram utilizados filmes de todos os gêneros nessa compilação! Do dramático “Forrest Gump” ao divertido “Mudança de Hábito”. Do romântico “Dirty Dancing” ao desenho “O Rei Leão”. São vários personagens clássicos da história da sétima arte requebrando ao som de “Uptown Funk”.

Gosta de montagens incríveis? Então veja personagens de 100 filmes diferentes dançando "Uptown Funk"! E depois requebre nos comentários do Fórum do Mega Curioso

'Cause uptown funk gon' give it to you

Música mais tocada do ano

“Uptown Funk” foi lançada em novembro de 2014, mas foi neste ano que ela explodiu internacionalmente. Na prestigiada lista Hot 100 da Billboard, por exemplo, a música ficou durante 14 semanas na primeira colocação, empatando com outras seis canções que atingiram essa marca na história. Apenas “One Sweet Day”, da Mariah Carey com o Boyz II Men, da metade dos anos 90, supera esse índice: foram 16 semanas como a música mais tocada nos EUA.

Para aumentar os recordes, o clipe da música é apenas o nono a ultrapassar a barreira de 1 bilhão de visualizações no YouTube! O feito aconteceu neste mês de setembro, para coroar ainda mais a brilhante trajetória do hit.

E se você gosta de montagens, não pode deixar de assistir a esta daqui, que reúne 280 filmes cantando a letra de “Uptown Funk”. De acordo com a descrição do vídeo no YouTube, ela demorou mais de três meses para ser finalizada. Até agora, já atingiu 2,8 milhões de visualizações.

Comente aí embaixo o que você achou dessa montagem. Sensacional, não é mesmo?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: