Fofura natalina: bebê dorme no colo do Papai Noel e viraliza no Facebook

03/12/2015 às 14:222 min de leitura

Qual o pai ou a mãe que não adora tirar uma foto de seu pimpolho com o Papai Noel? Porém, como as filas para isso nos shoppings às vezes são muito longas, algumas crianças não aguentam esperar tanto tempo.

Foi o que aconteceu com um casal de Indiana, nos Estados Unidos. O pequeno Zeke Walters, de apenas 6 meses de idade, não aguentou esperar e cochilou ali mesmo. E o que o Papai Noel fez? Pediu para os pais não acordarem o menino e fez uma sessão de fotos maravilhosa com a criança – tanto que fingiu dormir com o menino em sua barriga.

“Depois de ele cair no sono na fila de espera, o Papai Noel nos pediu para não acordá-lo, e o resultado foi a coisa mais fofa que já vi”, escreveu o papai babão, Donnie Walters. Depois de postar as fotos em uma página do Facebook, elas já foram curtidas quase 500 mil vezes! O sucesso foi tanto que os seguidores convenceram Donnie a inscrever seu filho em um concurso online de fotos natalinas de crianças – atualmente ele está na 26ª posição.

O Papai Noel foi identificado como Kris Kringle e, de acordo com o seu filho, já encarna esse personagem há mais de 30 anos! Se você gostou e quiser ajudar o Zeke a vencer essa disputa, pode contribuir com seu voto clicando aqui! O bebê tchutchuco vai agradecer quando se tornar maiorzinho e descobrir que fez sucesso no mundo todo sem nem precisar ficar acordado para isso. Com o que será que ele estava sonhando?

Ok, I have read thousands of comments requesting I enter this in a contest! He has been entered in the Baby Vote-Cute...

Posted by Donnie's Daddy Daycare on Thursday, November 26, 2015

***

Você já viu alguma foto com o Papai Noel mais fofa do que esta? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: