'Jingle Butts': clássico natalino é reinventado com uma bateria de bundas!
146
Compartilhamentos

'Jingle Butts': clássico natalino é reinventado com uma bateria de bundas!

A agência de publicidade Zulu Alpha Kilo, com sede no Canadá, causou polêmica com o vídeo acima. Intitulado “Jingle Butts”, ele mostra o percursionista e youtuber espanhol Jorge Perez tocando um dos maiores clássicos natalinos usando os traseiros das pessoas! O comercial bizarro tem sido chamado de sexista e misógino.

Apesar disso, a agência se defende dessas acusações. “A Zulu sempre se empenhou em apoiar causas beneficentes e fazer contribuições importantes para a nossa equipe. A intenção do vídeo natalino deste ano é mostrar o nosso apoio contra o câncer de cólon no Canadá”, explicou a empresa através de um comunicado.

Mesmo sendo chamado de sexista, é curioso ver que ao menos dois dos modelos que tiveram seus bumbuns usados como instrumentos são, na verdade, homens! Além disso, a Zulu explicou que o vídeo é só mais um dos vários comerciais praticamente sem sentido que eles lançam anualmente – só que esse, para eles, é por uma boa causa. E você, concorda com isso?

***

Você já imaginou tocar músicas de Natal com suas nádades? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER