Bêbado e armado, macaquinho causa a maior confusão em bar na Paraíba
427
Compartilhamentos

Bêbado e armado, macaquinho causa a maior confusão em bar na Paraíba

Último Vídeo

Se os homens, ditos animais racionais, já são um perigo quando estão armados e bêbados em uma briga de bar, o que dizer de um bicho nervoso regado a birita? Pois essa cena insólita aconteceu na Paraíba, na cidade de Teixeira, a 315 km de João Pessoa.

“O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos”, explicou o sargento Gadelha ao jornal Extra.

Armado com uma peixeira, o macaco virou estrela da internet brasileira nas imagens que foram feitas por uma moradora vizinha ao bar em que aconteceu a confusão. O animalzinho foi batizado de Chico e, até o momento, segue preso no 4º Batalhão do Bombeiro Militar da Paraíba. O Ibama deverá decidir o destino do “arruaceiro”.

Na internet, é claro, o povo está adorando a bizarrice. Confira algumas reações:

E se você se divertiu com essa notícia, não pode deixar de rever a história do porco selvagem que roubou 18 latinhas de cerveja e foi perseguido por uma vaca na Austrália! O mundo animal é mesmo surpreendente!

***

Qual foi a maior confusão que você já viu em um bar? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.