Meio século após fim de noivado, idosos se reencontram e oficializam união
148
Compartilhamentos

Meio século após fim de noivado, idosos se reencontram e oficializam união

Último Vídeo

Sabe quando teu crush termina com você e fala que se for para vocês ficarem juntos um dia o mundo vai conspirar a favor disso? Pois, então, acredite! Uma história que vem lá de Mato Grosso prova que o “amor, eterno amor” pode, sim, ser eterno.

Maria Luiza e Zenir, ambos com mais de 70 anos, foram noivos nos anos 60, mas o destino quis que eles não ficassem juntos na época. Na verdade, quem impediu o noivado de seguir adiante foi uma daquelas brigas cujo motivo ninguém sabe muito bem... Entretanto, ambos se reencontraram há 2 anos, e o casamento enfim foi consumado.

“No momento em que ouvi a voz dele, todas as lembranças voltaram”, conta Maria Luiza, que reencontrou o ex-noivo-atual-marido em uma rede social. Ambos namoraram durante a juventude, no Rio Grande do Sul, até que o término veio e a distância também: Zenir foi morar no Mato Grosso. Os dois acabaram construindo suas próprias famílias, mas ainda existia uma pendência...

Nada pode impedir duas almas gêmeas de ficarem juntas para sempre: 52 anos depois de terminarem o noivado, eles se reencontraram e, enfim, se casaram. “Ela continua exigente e ciumenta como sempre”, brincou Zenir. Os filhos apoiaram a união dos pais e ambos subiram ao altar no final de maio. “É o destino”, explicou Geneci Roberto, madrinha dos pombinhos. Boa sorte aos dois! E que consigam recuperar o tempo perdido.

Zenir e Maria Luiza se reencontraram com a ajuda das redes sociais após 52 anos separados

***

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.