Ciência
23/05/2017 às 12:43•1 min de leitura
A regional do Mato Grosso do site G1 trouxe uma história bizarra nesta terça-feira (23): o agrônomo Éder Tadeu Maciel Costa sumiu há 2 semanas, sem deixar qualquer vestígio. Seu desaparecimento aconteceu logo após ele deixar um rastro na plantação feito com uma caminhonete.
O sumiço teria acontecido na fazenda de Costa, localizada em Água Boa, a pouco mais de 730 km de Cuiabá. Sua esposa, Letícia Mendes, relatou o caso à polícia e explicou que o marido está sumido desde o dia 5 de maio. O veículo foi abandonado ao lado da plantação onde Costa fez o estranho desenho.
A reportagem do G1 afirma que a Polícia Civil descobriu que ele havia sido visto pegando carona na rodovia MT-158, mas até agora não foi possível confirmar quem deu carona ao agrônomo nem o seu paradeiro. Seu telefone encontra-se desligado desde então. Letícia também explicou que o marido não tinha motivos para fugir e que ele não entrou em contato com ninguém desde o sumiço.
Família pede informações que levem ao paradeiro de Éder Tadeu Maciel da Costa
Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!