5 tentativas de suicídio que acabaram muito mal... para os outros

04/10/2017 às 11:182 min de leitura

1. Explosão

Em julho de 2017, o britânico Kevin Carroll decidiu colocar um fim em sua vida depois que seu relacionamento de 10 anos acabou. Ele quebrou um tubo de gás, deitou na cama e se cobriu com um edredom à espera da morte. Só que ele apenas dormiu e foi acordado com um companheiro de quarto batendo em sua porta. Sonolento e no escuro, Carrol acendeu um isqueiro em busca do interruptor. Resultado: uma explosão daquelas!

Seu colega acabou sofrendo um forte impacto e ficou em coma induzido por alguns dias por conta da inalação de fumaça. O prejuízo de £ 135 mil foi todo para o dono do imóvel, já que o seguro se recusou a indenizá-lo. E o potencial suicida sofreu ferimentos leves, sendo condenado a 32 meses de prisão por conta do estrago causado.

Kevin Carroll

2. Bala única

Em abril de 2017, paramédicos encontraram o norte-americano Victor Sibson e sua namorada Brittany Mae Haag agonizando em um apartamento. Ela tinha um ferimento de bala no peito e ele um buraco na cabeça. Estranhamento, apenas uma bala tinha sido usada no revólver. Antes de ficar insconciente, Brittany explicou que viu o namorado tentar se matar, pulou para evitar a tragédia, mas o tiro atravessou a cabeça de Victor e a atingiu no peito.

Na ocasião, Victor estava muito bêbado. Ele acabou sobrevivendo, mas sem recordação nenhuma da noite fatídica. Já Brittany acabou morrendo no hospital. Ele foi acusado de homicídio involuntário e espera a condenação. Durante o julgamente, em maio, ele apareceu com um capacete para esconder os ferimentos da cabeça.

Victor Sibson

3. Quatro mortes

Em junho de 2012, o tailandês Khun Jalaepat, de 19 anos, estava bebendo em uma praia com alguns amigos quando resolveu colocar um fim em sua vida. Ele estava incomodado com as interações de outros homens com sua namorada no Facebook e resolveu se jogar no mar em uma área conhecida como “A Mãe que Chora”.

Quatro amigos, com idades entre 17 e 19 anos, tentaram impedir que Khun cometesse suicídio e se jogaram no mar para resgatá-lo. Infelizmente, os quatro morreram afogados, enquanto o potencial suicida conseguiu ser   retirado do mar com vida por outros dois amigos que não pularam na água.

Tailândia

4. Russo bêbado

Em 2010, um russo estava bêbado e brigando com a namorada quando resolveu se jogar da janela do 9º andar de seu prédio na esperança de morrer com o impacto. Milagrosamente, ele sobreviveu – provavelmente porque teve a queda “amortecida” por uma menina de 7 anos que estava na calçada.

A garota teve sérios ferimentos e felizmente sobreviveu, apesar de ter ficado internada durante alguns meses. Por conta disso, as contas hospitalares foram muito altas, e os pais entraram na Justiça para fazer com que o suicida pagasse os custos, avaliados em 160 mil reais!

Suicídio

5. Coincidência bizarra

Uma bizarra coincidência aconteceu com uma mulher chamada Vera Czermak, durante a década de 70. Ela era casada e morava com o marido em Praga, capital da República Tcheca, quando descobriu uma série de traições.

Sem saber o que fazer, a coitada decidiu pular da janela do terceiro andar e acabar com seu sofrimento. Ela também atingiu uma pessoa em solo que amorteceu a queda e salvou sua vida. Entretanto, essa pessoa não sobreviveu ao impacto que veio de cima. E quem era essa “vítima”? O próprio marido infiel de Vera! 

Suicídio

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: