“Viajante do tempo” diz ter ido ao futuro de novo — desta vez a 2120!

05/07/2018 às 07:002 min de leitura

No início do ano, nós aqui do Mega Curioso compartilhamos uma matéria sobre um viajante do tempo que se identificou como “Noah” e resolveu dar uma entrevista em programa de TV e revelar ao mundo que tinha vindo diretamente do ano 2030. O mais curioso da história toda é que esse cara chegou a ser submetido a um teste em um detector de mentiras e passou sem problemas pelas perguntas!

Idas e vindas

Na ocasião, Noah disse que existem outros viajantes do tempo por aí — que há mais de uma década pulam de uma época a outra — e adiantou algumas coisinhas sobre o nosso futuro, como a informação de que a humanidade chegará a Marte em 2028, que os passeios por diferentes era vão se tornar populares e que Donald Trump será reeleito.

Viajante do tempoNoah e suas imagens do futuro (YouTube/ApexTV)

Você pode ler a matéria completa através deste link, mas o fato é que Noah voltou a virar notícia pelo mundo — depois de afirmar que foi ao futuro novamente, desta vez ao ano de 2120. E sabe o que mais? Esse cara está mostrando imagens por aí que ele diz serem de Las Vegas daqui a mais de 100 anos e dizendo que ele voltou de uma missão que não deu muito certo e que precisa espalhar a verdade. Aperte o cinto e venha com a gente nessa viagem...

"Busquem conhecimento"

Segundo Lowenna Waters, do Independent/Indy100, Noah contou que nessa última viagem ele deu uma paradinha no ano de 2060 antes de seguir para 2120, e que capturou imagens do passeio como parte de uma missão secreta, já que a galera do futuro condena esse tipo de coisa. As cenas — registradas por meio de um celular (bem presente, por sinal) — mostram nuvens vermelhas que o viajante do tempo diz ser resultado do aquecimento global.

Noah também falou que o impacto das elevações nas temperaturas globais é imenso no futuro e evidente em todas as partes. O viajante também contou que se recorda de perceber que o calor era extremo nas épocas que visitou e que a paisagem era completamente diferente — mas, por sorte, parece que a galera lá da frente está se esforçando para reverter a situação.

O viajante também falou sobre a recente aproximação entre as duas Coreias — e que ela será a causa da próxima guerra mundial! —, de novas formas de comunicação que vão surgir no futuro, e novos meios de transporte. No vídeo que Noah disse ter registrado no futuro (e que você pode assistir a seguir) é possível ver carros e outros veículos voadores. De onde ele tirou as imagens? Vai saber... Mas, veja:

*Você pode ativar as legendas e tradução automática no menu do vídeo e, se quiser ver só a parte do suposto vislumbre da Las Vegas do futuro, pule para o minuto 11:00.

Se você ficou com a nítida impressão de que as supostas imagens do futuro não passam de efeitos especiais bem fajutas ou de uma animação feita por computador, saiba que você está no mesmo time da maioria que assistiu ao vídeo.

Supostas imagens do futuroE essa seria a Las Vegas de 2120 (YouTube/ApexTV)

Seja como for, Noah também falou que, no futuro, os humanos vão conviver com alienígenas de várias partes do Universo, e vão rolar relacionamentos amorosos entre nós e eles, mas não haverá bebês híbridos, uma vez que as duas espécies não serão compatíveis. E aí, caro leitor, o que você acha desse papo de viajante do tempo?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: