Estranho caso de mutilação de animais assusta pequeno vilarejo argentino

10/08/2018 às 10:302 min de leitura

Você já deve ter ouvido falar de alguma história macabra de animais que foram descobertos em fazendas ou ranchos mundo afora mortos em situações estranhas, certo? Aliás, se você é fã de teorias da conspiração, então sabe que esses incidentes costumam dar origem a rumores envolvendo criaturas lendárias — como o chupa-cabra, por exemplo! — ou extraterrestres, não é mesmo? Pois é mais ou menos por aí que andam as suspeitas sobre o caso que vamos compartilhar a seguir.

Mortes misteriosas

De acordo com Erico Veja, do portal de notícias Clarín, há alguns dias, Norberto Bieri, um produtor rural do vilarejo argento de Colonia Durán, que fica em Santa Fe, encontrou 7 de suas vacas mortas e brutalmente mutiladas em seu rancho. Segundo contou, infelizmente, todas estavam prenhas e tiveram as línguas e os genitais removidos, mas, estranhamente, o rancheiro não encontrou nenhum vestígio de sangue sequer junto às carcaças dos animais.

Uma das vacas mutiladas (Clarín)

Outro fato esquisito relatado por Norberto foi que, apesar de ele ter encontrado as vacas algumas horas depois de elas terem sido mortas, nenhum animal carniceiro tocou os cadáveres e nem mesmo as moscas pareciam querer se aproximar dos corpos. O rancheiro contou ainda que vários veterinários da região apareceram para examinar as carcaças e, pelo menos aparentemente, a impressão é a de que as línguas e os genitais foram extirpados com o uso de algum instrumento de precisão, possivelmente a laser.

Quem seria o responsável? (Clarín)

Para piorar, estão circulando boatos de luzes misteriosas e anomalias aéreas seriam observadas na região com certa frequência durante a noite, e também está rolando um papo de que um animal estranho e de difícil descrição teria sido avistado rondando aquelas paragens. Sem falar que Colonia Durán não seria o único povoado da área onde apareceram animais mutilados e mortos.

Pobre animal... (Clarín)

De momento, o ocorrido ainda não foi devidamente explicado e, para variar — e por conta do falatório correndo solto por Colonia Durán e região —, é claro que a teoria de que as mortes foram provocadas por uma besta bizarra ou ser alienígena está ganhando força. E você, caro leitor, o que opina sobre esses casos?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: