Vovô de 95 anos acorda no próprio funeral: “Estava apenas cochilando”
747
Compartilhamentos

Vovô de 95 anos acorda no próprio funeral: “Estava apenas cochilando”

Último Vídeo

Tirar uma soneca é realmente revigorante – não apenas porque é gostoso, mas seu corpo se beneficia da prática. Claro que não dá para dar aquela “cochilada” que começa às 13h e termina só às 20h, porque daí é demais. Acima disso levaria os outros a pensarem que você bateu as botas, que foi algo semelhante ao que aconteceu com Budh Ram Gujjar, de 95 anos, que mora no Khetri Nagar, a 190 km de Nova Déli, na Índia.

No sábado passado, dia 3, o vôzinho sentiu uma dor no peito e avisou que iria se deitar. Mais tarde, seus parentes o encontraram inerte na cama. Um médico atestou a morte, e a família começou a preparar o funeral. Um padre foi chamado, e os parentes mais distantes já chegavam à residência de Gujjar.

Porém, no momento em que seu corpo era preparado com as tradições locai – último banho, cabeça raspada etc – Gujjar simplesmente acordou! Quando a água começou a molhar o seu corpo, ele passou a tremer, e os parentes notaram que ele estava vivinho da silva! Claro que a felicidade foi imensa, até mesmo para os homens que já haviam se preparado para o funeral – segundo a tradição, todos os parentes do sexo masculino precisam raspar a cabeça, tal como o falecido.

indianoIndiano só queria descansar

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.