Americano descobre que engoliu AirPod enquanto dormia

14/02/2021 às 13:002 min de leitura

Um morador do estado norte-americano de Massachusetts passou por mal bocados ao, acidentalmente, engolir um de seus AirPods. Bradford Gauthier, de 38 anos, tem o hábito de ir para cama com eles, para não incomodar o sono da filha de 6 meses.

Bradford, esposa e filhos
(Fonte: Bradford Gauthier/Reprodução)

No dia anterior ao ocorrido, Gauthier trabalhou por horas removendo a neve que ficou acumulada, depois da passagem de uma tempestade Nor’easter. Ele conta que foi dormir exausto. Na manhã de terça-feira, o norte-americano acordou sentindo um desconforto no peito.

O homem notou também que perdeu um lado do seu AirPods, mas não deu grande importância a isso. Após trabalhar mais um pouco limpando a neve, Brad resolveu tomar um copo de água. Foi quando a sua garganta se encheu e ele engasgou com o líquido.

Mesmo com a ajuda da esposa e do filho, Bradford não conseguiu encontrar o objeto perdido. A família brincava sobre o fato de o pai ter engolido o AirPods. “Meu filho e minha esposa pensaram que eu poderia ter engolido. Em um primeiro momento, eles brincavam sobre isso, mas parecia coincidência demais que eu tivesse perdido o AirPod, quando eu sabia que eu fui para cama com ele. Enquanto isso, eu senti um bloqueio diferente no centro do peito”, contou o homem em entrevista para um jornal local. 

AirPod estava atravessado no esôfago

Bradford resolveu ir a um pronto-socorro fazer um exame de raio-x. Para surpresa de todos, lá estava o fone de ouvido alojado em seu esôfago. Ele passou por uma endoscopia de emergência para retirar o objeto e, em seguida, pode voltar para casa e continuar trabalhando.

Raio-X mostra o AirPod no esôfago de Brad.
(Fonte: Bradford Gauthier/Reprodução)

“O gastroenterologista disse ser extremamente incomum que um bloqueio deste tipo não cause dor ou desconforto. Eu sou muito sortudo pelas coisas terem acontecido desta maneira e por ter resolvido tão rápido. Nunca me ocorreu que dormir com os AirPods poderia ser um risco a minha segurança”, finalizou Gauthier.

Apesar do estranho caminho percorrido, o fone de ouvido ainda funciona, mas a função “microfone” foi danificada.

AirPod de Brad continua funcionando.
(Fonte: Bradford Gauthier/Reprodução)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: