Artes/cultura
27/07/2019 às 08:00•2 min de leitura
A radiografia da cabeça de um adolescente londrino mostra uma faca de 30 centímetros encravada em seu crânio. Ele e um amigo tentavam evitar um assalto em um ponto de ônibus quando o golpe foi desferido por um ladrão.
Um bebê com pouco mais de 1 ano e meio de vida chegou a um hospital com as chaves de sua mãe dentro da cavidade ocular. Não se sabe como isso aconteceu, mas parece bem assustador.
Um homem-bomba chegou ao hospital depois de engolir uma granada. Felizmente, ele não explodiu o hospital que salvou – ao menos temporariamente – a sua vida.
Errar é humano. O problema é quando o erro é de um médico, como no caso de um cirurgião que esqueceu uma tesoura dentro do bucho de uma pessoa.
O que leva uma pessoa a engolir dois garfos, uma caneta e uma escova de dente? Creio que jamais saberemos, mas isso a fez entrar para a história com um dos mais bizarros raios X já feitos.
Um senhor paquistanês de 60 anos chegou com uma garrafa de Pepsi enfiada nas intimidades... Ele tentou explicar que foram dois ladrões que colocaram o objeto lá depois que roubaram o seu búfalo. Você acredita?
Uma minúscula pedrinha nos rins já causa uma das maiores dores que o ser humano pode sentir. Então você consegue imaginar o sofrimento dessa pessoa com uma pedra de 18 cm e pouco mais de 1 kg?
Se você fosse enfrentar um ladrão armado com uma faca, o que você faria? O certo seria não fazer nada, mas esse cara tentou acertar socos no meliante e perdeu a ponta de um dedo. Ao menos ele deve ter aprendido a lição...
Uma mulher chegou à emergência médica com uma dorzinha de garganta. Até aí, tudo normal... O problema foi a radiografia apontar que havia um alfinete aberto alojado no seu pescoço.
Um adolescente de 16 anos foi atingido por uma flecha na cabeça e, surpreendentemente, sobreviveu para contar a história.
Essa é uma prática relativamente comum em presídios ao redor do mundo: esconder o celular dentro do ânus. Mas que isso deve ser bastante doloroso, ninguém duvida...
Um chinês conseguiu a façanha de se acidentar com um martelo pneumático. Só que pelo jeito ele se acidentou diversas vezes, não é mesmo?
Alguém faz ideia do sentido de enfiar uma lâmpada no ânus? Se esse negócio quebra, não quero nem imaginar o estrago!
*Publicado em 16/3/2016