
Estilo de vida
08/08/2011 às 06:46•1 min de leitura
Fonte: Reprodução
Se você é fã da série e dos dois filmes de Sex and The City e já estava discutindo sobre as supostas escolhidas para os papéis das quatro amigas em uma nova trama, saiba que foram anunciadas recentemente as declarações do diretor, produtor e roteirista de série Michael Patrick King, afirmando que não existe nenhuma intenção de mostrar a personagem Carrie Bradshaw em seu passado.
O diretor negou qualquer produção do prelúdio de Sex and The City e revelou: “Não li os livros de Candace Bushnell e não pretendo adaptá-los em filmes. A minha Carrie começou aos 33 anos e a levei até os 40. Não queremos saber quem são os pais dela. A ideia de voltar no tempo, fazê-la menos evoluída, é algo que não me imagino realizando. Não tenho ligação nenhuma com esse prelúdio”.
Toda essa boataria em torno de um filme com o quarteto mais famoso de Manhattan começou com o lançamento dos livros de Candace Bushnell, a autora da série, chamados “The Carrie Diaries”, os quais contam a juventude de Carrie e sua chegada a Nova York. Logo a imprensa associou-os com um iminente filme e começaram a surgir as candidatas aos papéis das amigas como Selena Gomez, Elizabeth Olsen e Blake Lively.
Porém, tudo não passa de especulação e quem quiser saber mais sobre a vida de Carrie antes de todo o glamour, colunas e Mr Big, terá que se contentar com as histórias dos livros de Candace. Uma pena para algumas que já estavam ansiosas pelo novo filme e um alívio para outras que preferem ter a lembrança do quarteto do jeitinho original, com suas loucuras, atitudes e estilos que fizeram da vida em Manhattan ainda mais glamourosa.