William e Kate inspiram versão dos bonecos Barbie e Ken

17/02/2012 às 06:261 min de leitura

undefinedFonte: Reprodução

(Reuters) - Há poucas semanas do seu primeiro aniversário de casamento, o príncipe britânico William e sua esposa, Kate Middleton, foram homenageados com uma versão especial dos bonecos Barbie e Ken.

A fabricante Mattel informou na quarta-feira que a edição limitada chamada "Caixa-Presente do Casamento Real de William e Catherine" começará a ser vendida em abril, por ocasião do aniversário das bodas.

undefinedFonte: Reprodução

Os dois bonecos usam "trajes inspirados pelas vestimentas do casamento real", que aconteceu em 29 de abril de 2011 e foi visto pela TV no mundo todo. "Um ano depois de Barbie e Ken anunciarem sua reconciliação, a Barbie comemora o amor de outro casal icônico", disse a Mattel.

Os bonecos, parte da edição Barbie Collector, serão vendidos por 100 dólares. O casal Edward Cullen e Bella Swan, da saga "Crepúsculo", também foi recentemente incorporado à coleção.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: