Motociclista imprudente escapa da morte várias vezes em poucos segundos
313
Compartilhamentos

Motociclista imprudente escapa da morte várias vezes em poucos segundos

A mania atual de querer se registrar tudo na vida pode levar alguns malucos a cometer atos totalmente irresponsáveis. Um vídeo publicado no Live Leak, que foi divulgado pelo Sploid, mostra um exemplo claro disso.

Ao pilotar o seu veículo de duas rodas, um motociclista arriscou a própria vida e de outras pessoas em uma sequência de situações perigosas no trânsito, registrando tudo com uma GoPro.

No vídeo, é possível perceber que o motociclista estava em alta velocidade e não parou com o sinal que estava para ficar no vermelho. Com isso, ele precisou desviar de vários outros veículos em uma sequência que poderia ter terminado em graves acidentes, envolvendo outras pessoas que não tinham nada a ver com a sua falta de respeito no trânsito. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER