A habilidade mirabolante dos policiais americanos com uma moto [vídeo]
Seja o primeiro a compartilhar

A habilidade mirabolante dos policiais americanos com uma moto [vídeo]

Você pode até achar que é pura maluquice, mas, mesmo com todos os problemas e polêmicas que fazem parte do dia a dia de um policial, muitos ainda querem fazer parte desse time e lutar por um pouco de justiça nas ruas do país, combatendo milhares de crimes e tentando ao menos manter um pouco da ordem que pode existir em terras tupiniquins atualmente.

Lá fora também não é muito diferente, mas o nível das provas e dos testes práticos não tem nem comparação com os dos aplicados em terras tupiniquins, fazendo com que realmente seja difícil uma pessoa entrar para a polícia americana — tem que querer mesmo, objetivo de vida. Detalhe: estamos falando dos treinamentos de um policial comum, e não de setores especializados, como o BOPE, ROTA etc., em que os treinamentos são bem diferentes e mais intensivos — bem mais.

Agora é hora de você se surpreender com a habilidade de alguns futuros policiais americanos, que têm que “ralar” muito na hora de passar por um teste de habilidade de condução com uma moto da própria polícia. No vídeo, pode parecer até fácil, mas duvido que você ou algum espertinho das duas rodas consiga fazer com perfeição um trajeto desse tipo. Vale a pena conferir:

***

E você, leitor, conhece outras manobras que são feitas em teste desse tipo? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER