Surreal: piloto surfa onda com sua moto no Taiti [vídeo]
295
Compartilhamentos

Surreal: piloto surfa onda com sua moto no Taiti [vídeo]

Último Vídeo

O incrível vídeo acima foi publicado no YouTube neste domingo (2) e ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações em apenas 24 horas! Robbie “Maddo” Maddison é o responsável pela proeza de surfar uma onda com sua moto!

É isso mesmo! O cara mostrou que manja dos paranauês e surfou em uma praia do Taiti em cima de uma motocicleta! Mas não é qualquer piloto que toparia a parada: Maddo já fez outras coisas impressionantes, como um salto sensacional para o topo do Arco do Triunfo, em Paris, e um salto sobre o canal de Corinto, na Grécia.

Apesar do currículo de dar inveja a qualquer motociclista, Maddo disse que estava bastante nervoso ao tentar surfar a onda no Taiti. O australiano de 34 anos conta que levou um caldo e quase morreu afogado! Mas, mesmo assim, conseguiu ser a primeira pessoa do mundo a praticar o “motossurfe” no Taiti.

A moto usada por Maddo era especial para o momento. O motor dela era selado para impedir que entrasse água. O pneu traseiro continha umas espécies de “pás” para empurrar a água. Sem contar que o veículo também tinha esquis laterais para dar sustentação ao piloto. O resultado foi o impressionante vídeo acima.

Confira também o salto de Maddo no Arco do Triunfo:

E sobre o canal de Corinto:

É de tirar o fôlego, hein? Você teria coragem?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.