Surreal: piloto surfa onda com sua moto no Taiti [vídeo]
295
Compartilhamentos

Surreal: piloto surfa onda com sua moto no Taiti [vídeo]

O incrível vídeo acima foi publicado no YouTube neste domingo (2) e ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações em apenas 24 horas! Robbie “Maddo” Maddison é o responsável pela proeza de surfar uma onda com sua moto!

É isso mesmo! O cara mostrou que manja dos paranauês e surfou em uma praia do Taiti em cima de uma motocicleta! Mas não é qualquer piloto que toparia a parada: Maddo já fez outras coisas impressionantes, como um salto sensacional para o topo do Arco do Triunfo, em Paris, e um salto sobre o canal de Corinto, na Grécia.

Apesar do currículo de dar inveja a qualquer motociclista, Maddo disse que estava bastante nervoso ao tentar surfar a onda no Taiti. O australiano de 34 anos conta que levou um caldo e quase morreu afogado! Mas, mesmo assim, conseguiu ser a primeira pessoa do mundo a praticar o “motossurfe” no Taiti.

A moto usada por Maddo era especial para o momento. O motor dela era selado para impedir que entrasse água. O pneu traseiro continha umas espécies de “pás” para empurrar a água. Sem contar que o veículo também tinha esquis laterais para dar sustentação ao piloto. O resultado foi o impressionante vídeo acima.

Confira também o salto de Maddo no Arco do Triunfo:

E sobre o canal de Corinto:

É de tirar o fôlego, hein? Você teria coragem?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER