No ultrassom que esta mulher fez, o filho dela parece um coelhinho
202
Compartilhamentos

No ultrassom que esta mulher fez, o filho dela parece um coelhinho

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

É cada vez mais comum que mulheres, ao descobrirem que estão grávidas, publiquem imagens de ultrassom em suas redes sociais, para mostrar os primeiros momentos do filho que está por vir. Com uma mulher da Flórida, nos EUA, não foi diferente.

No caso da imagem postada por ela, diferente mesmo foi o formato do filho em seu ventre, que se parece muito com um coelhinho, com direito às orelhinhas salientes e às quatro “patinhas”.

Mera coincidência

O "coelhinho"

A semelhança entre o feto e o animal foi percebida pela própria mulher, que postou a imagem dizendo que foi fazer o primeiro ultrassom e acabou descobrindo que estava esperando um coelho, achando graça do resultado do exame, obviamente.

A futura mamãe, que tem 33 anos, disse que já teve três abortos espontâneos no passado e que ficou muito feliz ao poder, além de ver a imagem do filho, ouvir seus batimentos cardíacos. O ultrassom em questão foi feito na sétima semana de gestação. “Você percebe que a expressão ‘fazer sexo como coelhos’ não deve ser interpretada literalmente?”, brincou um usuário do Reddit.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.