Como conquistar o homem de cada signo

05/07/2016 às 10:125 min de leitura

Você está de olho em um cara há tempos, mas não sabe como agir para que ele goste de você também? Conhecer o signo dele pode ajudá-la a se aproximar! Assim, você descobre características de personalidade, preferências e medos. Veja abaixo algumas dicas de como conquistar o homem de cada signo.

Como conquistar o homem de Áries

O ariano é impulsivo. Primeiro ele age, depois pensa e reflete sobre a situação. Por isso, gosta de correr riscos, de aventuras e detesta rotina. Depois que se apaixona, costuma se entregar totalmente ao relacionamento e chega a ser até um pouco ciumento demais.
Ele é inteligente, gosta de manter seus ideais e não foge de uma briga para defender seu ponto de vista. Para conquistá-lo, você deve investir em flertes, conversas recheadas de segundas intenções e até alguns joguinhos de sedução. Mostre que você é aventureira sugerindo passeios que fujam do convencional.

Como conquistar um homem de Touro

Você está lidando com um homem carinhoso, paciente, persistente e determinado (algumas pessoas dizem que é teimoso), um conquistador nato que adora flertes e papos demorados. Ele precisa de segurança para se sentir confortável e se entregar de vez a um relacionamento, por isso não estranhe se ele parecer um pouco frio no começo. Para conquistar um conquistador, tenha paciência. Para ele, é importante que as coisas aconteçam naturalmente, mesmo que leve mais tempo. Proporcione segurança, com bastante carinho, contato e abertura para conversas, pois assim ele vai se sentir à vontade para se abrir com você.

Como conquistar um homem de Gêmeos

O geminiano é encantador. Está sempre rodeado de pessoas, amigos e admiradoras. É criativo e espontâneo, mas pode ser um pouco instável. Gosta de algo agora, porém amanhã é capaz de mudar de ideia. Adora viver grandes aventuras. No amor, não costuma ser aquele romântico clássico; no entanto, quando se apaixona, é capaz de fazer tudo por quem ele ama. Se quiser conquistá-lo, você tem que prender sua atenção com um bom papo. Saiba falar sobre qualquer assunto e não deixe a conversa morrer. Ele gosta de quem topa tudo; por isso, mostre-se espontânea e dinâmica para fisgar seu coração.

Como conquistar um homem de Câncer

Temos aqui um homem elegante, carinhoso, inteligente, que está sempre rodeado de pessoas, que adoram conversar com ele. Socializa com facilidade e é um bom conversador; sabe um pouco sobre tudo, mas sem se especializar em nada. Ele tem medo de se machucar, por isso demora para se entregar a um novo amor, mas seu grande sonho é ter uma família feliz. Conquiste um canceriano mostrando seu verdadeiro eu, sem máscaras ou joguinhos. Expresse sua criatividade e sensibilidade no dia a dia, com pequenas surpresas e demonstrações de afeto. Depois que estiver com ele, concentre suas energias na família dele, pois o canceriano valoriza muito as opiniões que recebe em casa.

Como conquistar um homem de Leão

O homem regido pelo signo de Leão é vaidoso, elegante, sedutor, brincalhão e até um pouco folgado. Seguro de si, faz questão de ser sempre o centro das atenções. Gosta tanto de holofotes que é capaz de fazer uma cena só para permanecer no centro. É ciumento e, como é de se esperar, dramático. Tudo isso porque precisa ter a aprovação de todos o tempo inteiro. No amor, é romântico e gosta de cuidar da parceira, ser o líder. Se você está apaixonada por um leonino, seja carinhosa e romântica, mas tente não competir com ele ou se incomodar com tanta atenção. O leonino preza muito por sua liberdade; por isso, nada de ciúme ou comportamento controlador. Evite também que ele aja dessa maneira com você.

Como conquistar um homem de Virgem

O virginiano é tímido, inteligente, perfeccionista e exigente, consigo mesmo e com os outros também. Costuma ser tão sincero que magoa, com suas opiniões diretas, aqueles de quem ele gosta. Por ser rígido e perfeccionista, não costuma se entregar totalmente a um relacionamento, mas é prestativo e solidário com quem ele ama. Para conquistá-lo, você precisa ser elegante, ter boa aparência, mas, principalmente, bom papo. Vocês dois precisam conversar sobre todos os assuntos, e as ideias precisam bater. Mostre-se compreensiva, companheira e o escute sempre que ele precisar conversar. O mais importante: evite brigas e barracos, pois o homem deste signo detesta isso.

Como conquistar um homem de Libra

O homem regido pelo signo de Libra é glamuroso e elegante. Gosta do que é belo, principalmente em relação a artes e à moda. Aprecia uma vida luxuosa; mesmo sem ter dinheiro suficiente, procura comprar apenas itens bons, pois prefere qualidade à quantidade. Libra é o signo da parceria, ou seja, ele gosta e quer estar em um relacionamento, mas não é do tipo que vive intensamente um amor. Antes de entrar de cabeça no namoro, ele precisa conhecer bem a pessoa. Conquiste o libriano primeiro com a aparência: vista-se bem, porte-se com educação e fale corretamente. Isso já vai chamar a sua atenção. Depois, demonstre interesse e apreciação. O libriano quer alguém que cuide dele e que o ache especial.

Como conquistar um homem de Escorpião

A palavra que melhor descreve este signo é sensualidade. O escorpiano adora a conquista, o flerte e o sexo. Pode ser um pouco misterioso, cheio de segredos; porém, quando se apaixona, se entrega inteiramente ao relacionamento. Procura algo estável e verdadeiro. É intenso, dedicado, apaixonado, ciumento e um pouco possessivo. Para conquistar um homem de escorpião, evidencie a sua sensualidade para chamar a atenção; ao mesmo tempo, demonstre confiança e que você pode ser o porto seguro dele. O escorpiano gosta de mulheres verdadeiras, sinceras, espontâneas e com personalidade forte. Se você for assim, já está mais próxima do coração desse rapaz!

Como conquistar um homem de Sagitário

O sagitariano é honesto, inteligente, aventureiro e bom de papo. Adora longas conversas e passeios diferentes, que o tiram da mesmice do dia a dia. Gosta de se sentir livre para explorar, principalmente em relacionamentos. É um ótimo amigo e esta é uma parte importante de um relacionamento amoroso para ele. Se você quer conquistar um homem de Sagitário, seja verdadeira sobre sua personalidade e suas opiniões. Não repita ideias alheias só por achar que ele vai concordar. Seja espontânea e aventureira; aceite fazer os programas malucos que ele sugerir e dê liberdade para que ele não se sinta preso.

Como conquistar um homem de Capricórnio

O homem regido pelo signo de Capricórnio é tímido e demora para confiar nas pessoas. Não costuma se abrir com facilidade, por isso o acham egoísta e fechado. Não gosta de ser o centro das atenções; porém, pela tangente, supera seus limites e sempre atinge seus objetivos. É bom ouvinte, muito por causa da timidez, e bom amigo. Aprecia o dinheiro e o conforto que ele traz. Para conquistar um capricorniano, é preciso ter paciência e bom papo. Este homem valoriza ideias e a inteligência nas pessoas. Tente mostrar essas características em um jantar, por exemplo. Organize programas culturais, principalmente ligados à música. Ele vai adorar!

Como conquistar um home de Aquário

O aquariano tem personalidade forte. Não se importa em ser diferente e se destacar da multidão. É inteligente, divertido e gosta de explorar o mundo e, principalmente, conhecer as pessoas que vivem nele. Ele ama a humanidade, tem empatia e valoriza trabalhos sociais. Funciona melhor em grupo do que em pares. O homem do signo de Aquário aprecia uma boa conversa; por isso, para conquistá-lo, você não pode ter medo de expressar as suas ideias. Seja autêntica. Você vai cativá-lo se for diferente das demais. Ele também gosta de pessoas gentis, que se preocupam com o outro. Que tal combinarem de fazer um trabalho voluntário juntos?

Como conquistar um homem de Peixes

O pisciano é romântico por natureza. Sonhador, sensível e carinhoso, se preocupa mais com o bem-estar dos outros do que com o dele mesmo. É discreto, mas vive o amor intensa e incondicionalmente. Para conquistar um homem do signo de Peixes, invista no flerte, com boa conversa, joguinhos e muita paciência. Mostre-se uma companheira disponível para todas as horas. Isso vai chamar sua atenção. Seja amável e brinque com as fantasias dele, se insinuando de leve. Você vai deixá-lo louco!

Depois de ler sobre como conquistar cada signo, você pode descobrir qual signo mais combina com o seu. Clique aqui (http://bit.ly/1Wsazvg) e leia sobre sinastria amorosa. Não se esqueça que, no amor, mais importante do que o signo, é a conexão. Jogue-se no amor e seja feliz!

Via assessoria

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: