Stripper tatuada interpreta Mozart com os seios
564
Compartilhamentos

Stripper tatuada interpreta Mozart com os seios

Último Vídeo

Sara X Mills é uma modelo e web stripper, moradora de Las Vegas, que tem um talento especial: além de posar muito bem para as fotografias, Sara é capaz de interpretar a Serenata nº 13 de Mozart com os seios. Sim, é isso mesmo: nada de ser tradicional e acompanhar a música com a mão como se fosse a regente de uma orquestra. O negócio de Sara é cativar a audiência com suas “bênçãos da natureza”.

Aliás, seus atributos não são assim tão “naturais”, já que a modelo admitiu em sua fanpage que tem próteses de silicone nos seios. “Enquanto meus peitos são ‘bem’ falsos, o vídeo é ‘bem’ real”, declarou. Inclusive, caso você queira tentar isso em casa, ela explica como funciona: “Eu flexiono meus músculos peitorais e eles movimentam meus implantes” – algo parecido com o que os fisiculturistas são capazes de fazer.

A inovadora interpretação que Sara X Mills deu à música clássica de Mozart alcançou 7,8 milhões de visualizações no YouTube em apenas dois dias e se tornou um viral da internet. Caso você tenha se interessado pela moça, é possível acompanhá-la na sua fanpage e no seu perfil no Instagram.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.