Ciência
10/07/2015 às 10:57•1 min de leitura
Provavelmente você já ouviu de seus pais que eles te criam para o mundo e que querem transmitir o melhor deles para vocês, não é mesmo? Nicole Paris, uma beatboxer de 23 anos de Saint Louis, nos EUA, aprendeu as técnicas vocais com seu pai e o superou em uma batalha épica, publicada no Facebook dias atrás.
Mas vamos acompanhar a história do começo...
Na adolescência, Nicole já mostrava seu talento na escola, participando de shows de calouros. Ela começou aos 13 anos a brincar com os sons possíveis de se fazer com a própria boca. A performance ainda era tímida, mas o público contribuía com as palmas. Assista:
Nicole evoluiu bastante desde então e já participou de programas de TV locais mostrando que pode não haver limites para sua garganta:
Há um ano e meio, ela publicou a primeira batalha de “Mentor versus Aprendiz”, em que ela e o pai disputam para ver quem é o melhor no beatbox. A disputa foi bastante equilibrada: seu professor é excelente, mas a aluna já mostrava sinais de que iria superá-lo muito em breve.
E foi o que aconteceu. Em um vídeo publicado no final de junho, nem mesmo o pai-professor de Nicole conseguiu disfarçar o orgulho de ver a filha detoná-lo naquilo que ele a ensinou. Confira a cara dele a partir dos 2 minutos de vídeo, é sensacional! Nicole faz uma performance arrasadora, que já atraiu mais de 4,5 milhões de visualizações no Facebook e quase um milhão de views no YouTube.
Confira o momento épico: