82
Compartilhamentos

Filha detona o próprio pai em batalha épica de beatbox [vídeo]

Último Vídeo

Provavelmente você já ouviu de seus pais que eles te criam para o mundo e que querem transmitir o melhor deles para vocês, não é mesmo? Nicole Paris, uma beatboxer de 23 anos de Saint Louis, nos EUA, aprendeu as técnicas vocais com seu pai e o superou em uma batalha épica, publicada no Facebook dias atrás.

Mas vamos acompanhar a história do começo...

Na adolescência, Nicole já mostrava seu talento na escola, participando de shows de calouros. Ela começou aos 13 anos a brincar com os sons possíveis de se fazer com a própria boca. A performance ainda era tímida, mas o público contribuía com as palmas. Assista:

Nicole evoluiu bastante desde então e já participou de programas de TV locais mostrando que pode não haver limites para sua garganta:

Há um ano e meio, ela publicou a primeira batalha de “Mentor versus Aprendiz”, em que ela e o pai disputam para ver quem é o melhor no beatbox. A disputa foi bastante equilibrada: seu professor é excelente, mas a aluna já mostrava sinais de que iria superá-lo muito em breve.

Beatbox viral

E foi o que aconteceu. Em um vídeo publicado no final de junho, nem mesmo o pai-professor de Nicole conseguiu disfarçar o orgulho de ver a filha detoná-lo naquilo que ele a ensinou. Confira a cara dele a partir dos 2 minutos de vídeo, é sensacional! Nicole faz uma performance arrasadora, que já atraiu mais de 4,5 milhões de visualizações no Facebook e quase um milhão de views no YouTube.

Confira o momento épico:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.