Steven Tyler, do Aerosmith, faz dueto inesperado em rua de Moscou
149
Compartilhamentos

Steven Tyler, do Aerosmith, faz dueto inesperado em rua de Moscou

Último Vídeo

Você sabe como ser um ícone do rock extremamente popular mesmo após 45 anos de formação de sua banda? Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, mostra no vídeo acima como se faz: durante a apresentação de um artista de rua em Moscou, na Rússia, ele assumiu o microfone e deu uma palhinha de “I Don’t Want to Miss a Thing”, indicada ao Oscar pelo filme “Armageddon”.

O inesperado dueto foi gravado na sexta-feira (4) e viralizou na internet. Só no YouTube, já são mais de 2 milhões de acessos! O cantor estava na cidade como parte das comemorações do aniversário da capital russa, que completou 868 anos nesta segunda-feira (7).

Na página brasileira do Aerosmith no Facebook, um vídeo capturado de outro ângulo mostra o momento em que Steven Tyler se aproxima do rapaz e assume o vocal. Ele termina o pocket show colocando seu chapéu na cabeça do cantor local, que está com uma aparência incrédula como qualquer fã ficaria! Esse vídeo também se aproxima de 2 milhões de visualizações!

Confira:

Histórico fanfarrão

Esse não foi um evento isolado na vida de Steven Tyler. No ano passado, por exemplo, ele deu uma palhinha de “Crazy” ao lado de uma violinista e uma acordeonista nas ruas de Vilnius, na Lituânia. Poucos dias depois, em Helsinque, na Finlândia, ele se aventurou em um instrumento feito com garrafas, arranhando alguns acordes de “Dream On”.

Ídolo que é ídolo se arrisca, não é mesmo?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.