
Ciência
30/08/2016 às 12:21•1 min de leitura
Até aonde você iria para recuperar seu smartphone? E para resgatar um telefone que nem é seu? Um cara na Noruega entrou em uma privada pública para salvar o celular de um amigo, mas não conseguiu sair de lá! O jovem Cato Berntsen Larsen, de 20 anos, explica que entrar no ambiente imundo foi fácil, difícil foi sair.
“Eu estava lá há uma hora e fiquei em pânico”, contou ele após ser resgatado pelos bombeiros de Drammen, que fica a 40 km de Oslo, capital do país. Larsen também conta que sentiu animais rastejando sobre o seu corpo, algo que fez seu desespero aumentar ainda mais. A primeira tentativa de resgate do aparelho telefônico foi através de uma vara, mas foi impossível conseguir “pescar” o celular. “Como isso não funcionou, eu pulei”, conta Larsen.
Para piorar, a latrina é esvaziada apenas uma vez por ano, então você pode imaginar no cheirinho desgraçado que estava no recinto. Tina Brock, porta-voz do corpo de bombeiros, disse que o resgate foi bastante fácil, apesar de completamente inusitado. “Enviamos quatro homens com uma serra elétrica e cortamos a parte da frente do vaso sanitário, que era feito de plástico”, explicou. E o pior de tudo é que o smartphone não foi recuperado.
Segundo ele, foi superfácil entrar no lugar nojento, mas impossível de sair
Eles levaram uma serra elétrica para resgatar o azarado
E o celular, no fim das contas, não foi recuperado