Copos comestíveis para salvar o planeta

Copos comestíveis para salvar o planeta

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Fonte: Divulgação/ thewayweseetheworld.com

Fim de festa. Você pode encontrar dois cenários completamente diferentes. Um deles é um lugar cheio de copos de vidro esperando para serem lavados – caso não tenham quebrado. O outro está repleto de copos descartáveis amassados e que nem sempre receberam o destino certo, o lixo.

Se você tivesse um bonito jogo de Jelloware não precisaria limpar tudo isso. A única diferença é que o copo é um pouco mais mole do que aqueles feitos de outros materiais e precisam ser guardados na geladeira em vez de no armário. Ainda assim, você pode se livrar do copo feito de ágar-ágar de duas maneiras: comendo ou enterrando.

O Jelloware é totalmente biodegradável e serve como adubo para as plantas. Mas, se você não quiser enterrar, pode experimentar três sabores. Cada cor corresponde a um gosto diferente – limão e manjericão; gengibre e hortelã; alecrim e beterraba. O único problema será encontrar alguma bebida que combine com cada um deles.

Vale lembrar que não se deve comer vários Jelloware durante o dia. O limite é de 3 copos, no máximo, já que o ágar-ágar tem propriedades laxativas. Por isso, cuidado quando for comer sua gelatina em forma de copo!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.