Bizarro: conheça um cara que é capaz de encher um pneu com o nariz
142
Compartilhamentos

Bizarro: conheça um cara que é capaz de encher um pneu com o nariz

Último Vídeo

A China possui 1,3 bilhão de habitantes, por isso, para se destacar por lá é necessário fazer verdadeiros malabarismos. Tong Junhai que o diga: aos 44 anos, ele viralizou nas redes sociais do país ao encher a câmara de um pneu usando apenas o nariz e a força de seus pulmões. Tá pensando que é mole?

Junhai exibiu a sua performance na cidade de Xi’an, no noroeste do país, no final de fevereiro, diante de uma plateia atônita com a sua potência. Ele até chamou um cara para testar a parada, orientando-o a tentar encher a câmara com a boca, mas ele não conseguiu.

Claro que o chinês sofre para concluir o trabalho hercúleo: vestido como um verdadeiro mestre Kung Fu, é possível ver que suas veias da testa parecem prestes a estourar, tamanha força necessária para executar a tarefa. Ao poucos, porém, o objeto vai tomando forma até ficar completamente cheio.

Com a viralização do vídeo, a mídia local o encontrou. Junhai explicou aos repórteres que tinha visto o mesmo truque quando era criança e resolveu que seria capaz de reproduzi-lo. Foram necessários mais de 10 anos de treinamento para que seus pulmões tivessem a força necessária para o trabalho.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.