Dentistas pasmem: nova moda no Japão é ter dentes tortos
1.178
Compartilhamentos

Dentistas pasmem: nova moda no Japão é ter dentes tortos

Último Vídeo

Vai entender... De acordo com uma notícia publicada pelo NY Daily News, ter dentes encavalados é moda no Japão. Segundo a publicação, a imperfeição é considerada atraente entre as mulheres, já que daria a elas um sorriso mais juvenil, com ar adolescente. O pior, é que existem clínicas especializadas em criar esses dentes tortos e não faltam clientes dispostas a passar pelo procedimento.

Fonte da imagem: Reprodução/Inventor Spot

Isso mesmo! Enquanto muitos de nós investimos rios de dinheiro e nos submetemos a anos de aparelhos e desconforto para ter um sorriso perfeito, garotas japonesas estão pagando para ter seus caninos alongados através de próteses, dando a impressão de que esses dentes estão encavalados.

Fonte da imagem: Reprodução/Inventor Spot

Aliás, parece que essa moda existe por lá há vários anos, e não faltam modelos e celebridades que tiveram a “sorte” de nascer com sorrisos vampirescos orgulhosos de mostrar seus dentões. Agora o procedimento — conhecido como “Yaeba” — está sendo oferecido por uma clínica de Tóquio e se tornou em um dos tratamentos dentais mais populares do local.

O tratamento não é permanente e pode ser revertido a qualquer momento, e apesar de ter sido aprovado por muitas garotas — e rapazes, que alegam que a imperfeição também as torna mais acessíveis —, há quem acredite que a intervenção é um absurdo. Afinal, onde já se viu pagar para ter defeitos colocados em você? E você, leitor, concorda que os dentinhos de vampiro deixam o sorriso mais juvenil e atraente?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.